sábado, 1 de agosto de 2009

9 comentários:

  1. Sempre como o cu da minha esposa,ela antes faz uma lavagem deste tipo e faz na minha boca,é muito gostoso beber aquele caldinho todo misturado com merda e sentir seus peidos na minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Se esse #feladumaputa não ficasse gemendo o video todo e deixasse a gente escultar os gemidos da vagabunda o video seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. So tem loucos nessa porra,nada contra vcs curtirem isso.mais uma bucetinha ou um cuzinho limpinho e cheiroso e bem melhor. oi gente o português d vcs ta bem fraco bando de trocha.

    ResponderExcluir
  4. Adoro meter nos cuzinhos das esposinhas dos meus amigos enquanto elas cagam.

    > Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    > OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. Quero cagar no pau de algum homem gordinho! Sinto muito tesao! Tenho 23 anos e sou de SP zona norte, interessados entrar em contato no e-mail dressascatechuvadourada@hotmail.com
    Mandem o whats eu add!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou maduro, 48 anos, z. Leste moro só. Meu sonho e justamente esse, tirar muita bosta do cu de uma mulher com meu pau grande e grosso, 20x6 cm. Meu watsap;: 9-9449-9526, email: silubarreto@Gmail.com

    ResponderExcluir