terça-feira, 23 de junho de 2009


Delícia! Amador! Metendo no cu e esfregando merda na bunda!

13 comentários:

  1. nosssa como ele aguenta o cheiro...quanta doença isso pode causar crédo...to fora

    ResponderExcluir
  2. eu pegava essa gostosa e batia uma punheta e gozava na bunda dela e na boca

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, adoro dar meu cuzinho assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso, adoro dar o cuzinho também! Mas não assim, antes um banhinho pois gosto de dar o cuzinho e uma chupadinha pra deixar bem molhadinho, adoro ficar molhadinha no cuzinho!

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. Que nojoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma menininha de 18 aninhos...do minha buceta para tds ...e como mulheres tbm...minha buceta e melosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha quero comer um super coco feito por vc, ok?

      Excluir
    2. Gatinha cd vc ?? Qro comer o seu coco

      Excluir
    3. Quero comer sua buceta melosa e seu cu tbm

      Excluir