terça-feira, 23 de junho de 2009

Russa bonitinha cagando na banheira! Sem cenas fortes esse!


Russa bonitinha cagando na banheira! Sem cenas fortes esse!

6 comentários:

  1. nossa, deve queimar pouco isso ai... nuca tive diarreia

    ResponderExcluir
  2. que diabo e isso ai , ta com o cão na bunda

    ResponderExcluir
  3. ma que porra e essa diarreia do cacete

    ResponderExcluir
  4. >>> Loirinha gostosa, essa depois de cagar eu com certeza comeria o cuzinho dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é junior, tenho 31 anos, um cu bem branquinho, 1,78 e 79 kg, moro em s.paulo-sp, perto do tatuapé, e estagio na regiao central. Estudo em Santo André-SP. Procuro um cara, de preferencia casado, pelo sigilo, que tenha local proprio, ou mesmo carro para drive-in, pra simplesmente me ENRABAR, mas sem beijos na boca. Ou entao deixar sua porra bem no fundo da minha garganta. Sou apenas passivo 100%, sem exceção, e disso não abro mão. Como sou iniciante procuro nao dotados, com ate 17 cm de pau. Sou afeminadinho na caminha, mas em publico jamais, e gosto de apanhar no bumbum e de ser tratado como puta no anal. Se quiser uso calcinha rosinha. Contatos com fotos da sua pica dura, que retribuo com a do meu cuzinho e rosto: loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir