terça-feira, 7 de julho de 2009

Camera escondida em toalete mostra cu de japinha abrindo

19 comentários:

  1. essa ae mija e caga deve ser boa di cama

    ResponderExcluir
  2. uhsauhsahusahusasauhsauh se for assim todo mundo é bom de cama, pq todo mundo caga e mija

    ResponderExcluir
  3. se é boa de cama não sei mas esse cu abrindo é uma delicia

    ResponderExcluir
  4. o tamanha da merda dessa japonesa gostosa...
    eu queria enfiar o pau ali dentro delicia...
    uma coisa desse tamanho nao se encotra todo dia.
    estou escrevendo e me masturbando vendo issoo.
    deliciaa...
    quero transar com esse cuzinho delicioso

    ResponderExcluir
  5. cuzinho?? kkk cuzao eu limpava ela com a lingua

    ResponderExcluir
  6. já que eu não tenho pica eu queria enfiar quatro dedo nele não sou lesbica mais esse cú me deu tesão fiquei com o meu cu piscando querendo uma rola grosa e uma lingua macia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega minha pica e da teu rabo pra mim lamber vc ta afim gata

      Excluir
    2. E eu fiquei com minha pica querendo enfiar no seu cu puta safada!

      Excluir
  7. pow tem a minha rola e minha lingua pro seu cuzinho maravilhoso... se tiver afim me add no msn...

    ResponderExcluir
  8. Nossa japa tem fama de ter cu pequeno mais essa ai O.O

    ResponderExcluir
  9. pow! fiquei de benga dura só de ver esse cu abrndo!! _)_

    ResponderExcluir
  10. que cu delicioso nossa! passo minha lingua neele dps como gostoso

    ResponderExcluir
  11. Nossa..
    eu comeria tudo em e limpava com a lingua
    me add no skype?
    romaloalvesbessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Fetish Video Sharing Blog:http://fetishmovie.blogspot.com
    http://www.yezzclips.com/store_view.php?id=620

    ResponderExcluir
  13. essa merda é normal
    po+is a camera aumenta, é só isso

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Você é homem ou mulher? Eu sou ativo de SP, zona leste e você de onde é e qual sua idade? Mande resposta. Esse é meu e-mail: ricardojb531@hotmail.com

      Excluir