terça-feira, 7 de julho de 2009

Lindinha cagando!

10 comentários:

  1. Aii olhaa pra cameraa nao precisa esconder que o coco ta duro. faaz cara de dor pra camera faz gostosa. deve ter comido algo que fez mal. nao tem problema nao o coco ta muito durinho ne loira mais eu ja assisti varias vezes e to excitado de novo menininha do bosta intalada vem solta um barro aqui em casa veein prometo te ajudar se vc fizer carinha de dor pra mim e q coco grandao ein tinha mais pra sai ne mais te cortaraam coitadinha do rabo dessa menina deve ter doido mais vem aqui que eu chupo e vc nem sente dor vai sai uma delicia!

    ResponderExcluir
  2. Olha nenen tava dificil fazer esse coco vem aqui em casa que eu deixo vc. lubificadinha e garanto que vc.numca mais vai ter que fazer força pra cagar vc.vai e cagar sem querer pelas pernas enão vai sentir nada

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de senti o fedor dessa bunda

    ResponderExcluir
  4. queria comer esse cú cheio de bosta

    ResponderExcluir
  5. Eu limpo o cu com minha lingua;;;

    ResponderExcluir
  6. Deixaria o cuzinho dela bem limpinho com a minha língua !

    ResponderExcluir
  7. Poxa loinha gata cagando, depois dela cagar eu meteria a minha pica dentro daquele cú quentinho todo cagado.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  8. ola alguem de santa catarina afim de um homem?48 96501290

    ResponderExcluir